Serviços Pneuport
Filtros
Filtros de óleo e de ar
Serviço Moto
Serviços para o seu veículo de duas rodas
Industriais
Produtos e serviços para veículos industriais
 
Localizador de Agentes
Distrito
Concelho
 
 
 
 
 
Grupo História

Em 1989 iniciámos a nossa viagem

01 A escolha de um caminho
36 negociantes revendedores de pneus decidem juntar-se e avançar no sentido de criar uma associação à qual deram o nome de Pneuport. Adquire-se assim a força necessária para enfrentar a concorrência, além de vantagens mais competitivas, como resposta aos desafios do mercado. Estava a criar-se aquele que seria o maior grupo revendedor de pneus nacional. A prova fica dada logo no seu primeiro ano, quando se passa da intenção à faturação: 1.850.000 euros.

02 Potencial a desenvolver
Passaram mais de 20 anos. Atualmente, a Pneuport representa cerca de 8 % no segmento de pneus de turismo no mercado nacional, contando com 70 associados. A faturação, em 2010, foi de 13.300.000 euros. Contas feitas, concluímos que vale a pena prosseguir.
O compromisso entre a Pneuport e os seus associados tem sido decisivo para o crescimento de ambos, tornando-se evidente nos resultados obtidos.

03 Sucesso: não uma coincidência, mas sim uma consequência
Uma boa viagem depende, em larga medida, da atenção e do cuidado na otimização das condições do automóvel. Prevenir determinados "azares" não é impossível, daí a nossa aposta em serviços que se traduzem em valores: qualidade e segurança, confiança e tranquilidade, comodidade e conveniência. São estes os princípios que certificam os números apresentados e que, tanto para a Pneuport como para os seus associados, se têm mostrado muito positivos.
   
 
 
 
Pneuport © 2011. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Netgócio ®